sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resenha Crítica - Inatividade Paranormal 2



Sinopse:
Malcolm (Marlon Wayans) está tentando reiniciar a vida ao lado de outra mulher, Megan (Jaime Pressly), juntamente com os dois filhos dela, Becky (Ashley Rickards) e Wyatt (Steele Stebbins). Juntos, eles se mudam para uma nova casa. Ele, para variar, permanece com a mania de filmar tudo o que acontece à sua volta, com diversas câmeras. Entretanto, não demora muito para que Malcolm volte a ser afetado por acontecimentos sobrenaturais, especialmente quando inicia um caso com uma estranha boneca.



Diretor: Michael Tiddes
Ano: 2014



Crítica:
A presença de Marlon Wayans hoje em dia, infelizmente, já revela muito do filme, com exceção de GI Joe: A origem de cobra, em todos os filmes o seu personagem abusa de piadas sujas, sexuais, preconceituosas de forma explícita e espalhafatosa. Sendo assim, Inatividade Paranormal é só mais um filme que acaba desperdiçando sua qualidade tanto de atuar como escrever algo que valha a pena assistir.

Após o sucesso considerável do primeiro filme, a sequência quase inevitável chegou, mas chegou igual. Os elementos de comédia são iguais em ambos os filmes, então aquele humor pesado chega com menos força de nos fazer rir dessa vez.

O "diferencial" no segundo longa é a mudança na paródia, diferente do primeiro que focou em Atividade Paranormal, nesse a inspiração vem de diversos filmes como Sobrenatural e Invocação do mal. A idéia do filme até é interessante, os sustos (reais) seguidos de piadas poderia ser uma fórmula perfeita, mas com a falta de graça nas piadas o filme acaba se tornando inassistível.

Nota: 4,5 estrelas ★
Resenha feita por: João Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário